
Fale Conosco:
Clique nas perguntas abaixo para obter a resposta!
Nesse caso, pode ser um problema de conexão. Siga as seguintes orientações:
Após a conferência dos documentos enviados você receberá um e-mail confirmando a data e horário da videoconferência.
Caso prefira, você pode reagendar pelo WhatsApp: 51996816622/51920043270
De modo geral, existem três formas para adquirir o Certificado, compra pelo whatsApp: 51996816622/51920043270, e-mail: vivicelcomercial@gmail.com ou pelo site da loja:
No dia e horário agendado, basta acessar a videoconferência através do link recebido no e-mail ou whatsApp. É preciso que o cliente tenha em mãos o celular cadastrado e os documentos cujos foram enviados durante o agendamento. Sem eles não será possível prosseguir.
Se o acesso à videoconferência acontecer:
No computador: o navegador precisa ser Chrome ou Firefox
No celular: iPhone: navegador Safari | Android: navegador Chrome (não funciona em navegadores Samsung).
Em caso de dúvidas pode chamar no whatsApp: 51996816622/51920043270
É possível apenas para Certificados PJ. Entretanto, a procuração precisa ser pública, específica para Certificado Digital e deve estar dentro do prazo de 90 dias.
O Certificado Digital emitido por procuração tem o uso limitado e permite apenas a emissão de Nota Fiscal eletrônica. Com ele, não é possível, por exemplo, acessar o sistema da Receita Federal.
Solicitar verificação de viabilidade pelo e-mail: vivicelcomercial@gmail.com ou whatsApp: 51996816622/51920043270.
Primeiramente, para fazer a renovação online, você precisa ter um Certificado PF A3 ou Bird ID válido. Assim sendo, através desse processo é possível:
Se a compra foi feita por boleto, você receberá o e-mail após a compensação dele, que acontece em 1(um) dia útil após o pagamento. Se feita em cartão, o e-mail será enviado após a aprovação da operadora de cartão, que pode até entrar em contato para confirmar a compra.
É importante que fique atento a caixa de entrada e verifique também a caixa de SPAM.
Entre em contato pelo whatsApp: 51996816622/51920043270
A equipe que realiza a videoconferência enviará a você um e-mail de NÃO COMPARECIMENTO, solicitando um novo agendamento.
Entre em contato pelo whatsApp: 51996816622/51920043270
Existem diferenças quanto ao armazenamento do Certificado e o uso.
O E-CPF A3 é armazenado em Token ou Smartcard (que precisa de leitora) e permite acesso a diversos sistemas governamentais e assinatura de documentos através do Adobe. Entretanto, não está integrado aos sistemas de prontuário eletrônico e prescrição médica impossibilitando a assinatura de documentos como laudos, exames, receitas e atestados.
O Certificado Digital em nuvem precisa apenas do aplicativo para assinar documentos. Além de todas as funções do e-CPF A3, é integrado aos principais sistemas médicos de prescrição e prontuário eletrônico. Esse modelo pode ser usado diretamente no smartphone ou tablet e também sincronizado com desktop.
O Certificado indicado é o E-CPF A3.
Se você já tem um Certificado Digital ou CNH Válida poderá fazer um novo ou renovar, por meio de videoconferência.
Compras e agendamento no site www.vivicel.com.br, pelo e-mail: vivicelcomercial@gmail.com ou whatsApp: 51996816622/51920043270